Sobrancelhas Definitivas, quando fazer, como fazer, qual a opção?

As sobrancelhas são consideradas a moldura dos olhos. Elas podem melhorar ou piorar o olhar. Com o tempo as sobrancelhas ficam mais ralas e com isto vai derrubando o olhar. Esta é a hora de procurar uma profissional para melhor este aspecto.
As pessoas devem procurar um trabalho que seja sutil e que traga suavidade no olhar. Ultimamente tenho visto trabalhos muito artificiais, com cores totalmente fora do padrão.
As sobrancelhas precisam ser feitas com naturalidade. Por isto quando for fazer sua sobrancelha definitiva se informe se a profissional tem curso de design de sobrancelhas. Se não tiver CORRA…
Peça para ver fotos antes e depois e se o desenho for muito alterado, deixando a pessoa com a fisionomia alterada, CORRA..
Agora, o que fazer quando se ficou insatisfeito com a sobrancelha definitiva? Não adianta, tentar colocar outra em cima, ela não vai melhor, pelo contrário. Ácido? Nem pensar…Só piora. Laser? Nem pensar…vai remover o restante dos seus pelos além de poder deixar sua pele manchada.
A única forma é a despigmentação com produtos específicos e com a profissional habilitada para tal procedimento. Só assim é possível apagar e arrumar suas sobrancelhas.

Cristiane Camargo Pasquini
Certificada pelo Society of Permanent Cosmetic Professionals e diplomada e membro da American Academy of Permanent Makeup nos Estados Unidos. É técnica em maquiagem definitiva, camuflagem e correção na Torriton Taunay em Curitiba.