O que fazer quando a maquiagem definitiva não te agradou?

sobrancelha que não agradou a cliente---muito escura

sobrancelha que não agradou a cliente---muito escura

O que fazer quando ao olhar para o espelho depois de 5 dias e constatar que o pigmento introduzido na sua derme não era a cor desejada??? Ou que o desenho estava em desacordo com o seu rosto? R: É possível inverter o processo com reparos e procedimentos de correções que é o inverso da maquiagem definitiva. Na correção da maquiagem definitiva é possível inverter utilizando o processo inverso da maquiagem definitiva e na sua maioria o resultado é bastante satisfatório e duradouro.

sobrancelha---corrigidas --cor suavizada

sobrancelha---corrigidas --cor suavizada

Quando passam os anos e a sobrancelha que era preta vai ficando azul ou roxa ou verde? O que é possível fazer? R: Quando as cores da maquiagem definitiva vão alterando com o passar dos anos é necessário efetuar várias sessões de correção, sem dor e invertendo a cor trazendo resultados satisfatórios. Os procedimentos são feitos sem dor. É chamado de correção o processo de trabalhar com cores na micropigmentação e quando a situação é desenho errado, nesse caso é corrigido com a cor da pele. No caso de delineador dos olhos que por diversas vezes ficam azuis  por conta do tipo de pigmento também é possível fazer a inversão da cor.

Quando passam os anos o que é possível fazer com a cor dos Lábios? R: É utilizado o mesmo procedimento das sobrancelhas.

Cristiane Camargo Pasquini
Certificada pelo Society of Permanent Cosmetic Professionals e diplomada e membro da American Academy of Permanent Makeup nos Estados Unidos. É técnica em maquiagem definitiva, camuflagem e correção na Torriton Taunay em Curitiba.